sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Oração de libertação e cura espiritual



Em nome do Pai , e do Filho, e do Espírito Santo, amém

Ave maria

Pai Nosso


Vinde Espírito Santo

Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso Amor. Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra.

Oremos: Ó Deus que instruíste os corações dos vossos fiéis, com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas segundo o mesmo Espírito e gozemos da sua consolação.Por Cristo Senhor Nosso, amém

Deus, Pai de amor e bondade, que em Sua infinita misericórdia acolhe todos os que se aproximam de Vós com o coração arrependido, acolhei meu pedido de perdão por tantas faltas cometidas contra Ti e meus irmãos.

Senhor Jesus Cristo, Mestre da ternura e do amor, que devolveu a vida em plenitude a tantos homens e mulheres imersos no pecado e caminhantes das trevas, conduzi-me nos caminhos do perdão e fortalecei minha alma para que eu tenha a humildade de pedir perdão e a misericórdia de saber perdoar.

Espírito Santo, Consolador da alma, Advogado dos justos e Defensor do amor, inspirai em meu coração gestos de bondade e ternura, que devolvam aos corações angustiados a beleza do perdão e as graças da reconciliação.

Amém.

Oração de libertação e cura espiritual

“Deus Pai de infinita bondade e amor, venho a ti clamar por mim e por minha família. Em nome de Jesus Cristo e pelo teu poder, peço humildemente que visite cada um dos membros de minha família, seja pelos laços sanguíneos, carnal, espiritual, e liberte-nos de toda obra do mal.

Destrua com seu poder Pai querido as macumbas, feitiçarias, magia negra, pragas, inveja, olho gordo, maldição hereditária ou proferida por mim, pelos meus ancestrais ou descendentes.

Que seu fogo consumidor agora consuma todo mal em nossos corações, em nossa casa, trabalho, estudo, vida social, financeira, sentimental, consciente e inconsciente, derrotando toda a obra do diabo e seus demônios. Com seu poder Deus, e em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, liberte nossas almas das garras do mal, desuniões, miséria, tristeza, mentira, falsidade, doenças hereditárias, assaltos, assassinatos, tragédias de todo o tipo, seja física, espiritual ou mental. Que as armadilhas do nosso inimigo carnal ou espiritual sejam agora desfeitas pelo seu poder, poderoso e glorioso Deus.

Envia seus anjos pai querido para proteger a minha família e eu e tudo que nos pertence, Senhor Jesus Cristo, amado irmão, esteja conosco pelo poder de Deus hoje e sempre, livrando-nos de todo o mal, seja real ou pensamentos que nossos inimigos possam ter para nos atacar. Querido Deus, liberte-nos também das dívidas, da miséria e provem fartura e riquezas em nossas vidas, vindas do teu trono meu pai e amado Senhor.

Eu te agradeço meu pai de amor e infinita bondade em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.

Amém.”


Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo, amém




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, vamos juntos melhorar!!!

Postagem em destaque

Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas.

Pesquisar este blog